quinta-feira, 30 de julho de 2015

Meus batons favoritos !!



Oiiii, tudo bem com vcs?


Estou inaugurando esse Blog, e aproveitando o nome dele venho convidar vocês para conhecerem os meus batons preferidos.

Sabe aquele que sempre tem na sua bolsa, que acaba e você já fica louca pra comprar de novo?! 

Toda garota tem o seu e eu vou listar pra vocês os meus!!  :-D






1 - Eudora Soul Kiss Me - Fosco Carbenet: Esse batom ele é MARAVILHOSOOOOO é um vinho lacrado poderoso, tem o efeito Matte  e uma fixação perfeita.








2 - Eudora Soul Kiss Me - Fosco Red Kiss: Pensa em um batom vermelho Lindo, alem da cobertura ser ótima, esse tom eu nunca achei em nenhum batom. 
Eu sou apaixonada por esse batom o melhor que já usei! #eudora#lindooo 





3 - AVON Ultra Color Lipstick - Pink Matte: Esse batom da Avon tem um tom de rosa muitoo lindo que eu nunca achei em nenhuma outra marca.
Eu só não gosto da fixação dele (sai rápido), mas a cor dele é linda por isso eu sempre tenho. 








4 - AVON Ultra Color Rich Batom Ouro - Vermelho Ouro: Esse batom é bem hidratante e cintilante, apesar de ser vermelho ele é bem clarinho e o que mais chama atenção, são as partículas douradas bem leve. Gosto de usar ele no dia-a-dia porque esse batom é aquele tipo que chama a atenção mas ao msm tempo é discreto.





E esses são os meus favoritos, agora gostaria de saber qual seu(s) batom(s) preferidos ?? Conta aqui no nosso clube !


Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário