segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tinta LUMINOUS - Resenha Estrela

Oiiii pessoal!

Esse fds resolvi pintar meu cabelo, a cor preto azulado.
Usei uma tinta da marca Luminous, nunca tinha usado essa marca resolvi provar, e fazer uma Resenha  Estrela aqui pra vcs.


Essa marca tem um preço bem acessível  e esse foi um ponto que me chamou atenção (custo x beneficio). O preço da tinta varia de R$ 6,50 a R$ 8,00 (depende da região).

Fiquei impressionada com o resultado, quem pinta o cabelo de preto azulado sabe o quanto é difícil chegar no tom desejado e com essa marca eu consegui, ainda tem cobertura perfeita nos fios sem ressecar muito.

Segue o antes e depois pra vocês conferirem a diferença!


                                                   
                 ANTES                                          DEPOIS





Amei o resultado e recomendo a vocês!

Segue minha nota pra essa tinta Maraaaa.....




5 Estrelas



Beijos  e deixe seu comentário :-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário